1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Brave com moeda de bitcoin

 

Os utilizadores do navegador Brave agora contam com uma nova funcionalidade para a carteira de criptomoedas, que se encontra integrada diretamente no programa.

 

A Brave revelou que, com a parceria sobre a entidade Transak, os utilizadores da carteira de criptomoedas do Brave podem agora adquirir diretamente um conjunto de tokens para a mesma, sem terem de enviar os mesmos de outras plataformas.

 

A parceria vai permitir que os utilizadores possam adicionar mais de 50 tokens diferentes para as suas carteiras, facilitando a tarefa para os mesmos. A compra pode ser feita diretamente da carteira, via a plataforma da Transak. A Brave afirma que esta parceria vai dar novas formas aos utilizadores de poderem adicionar fundos nas suas carteiras de criptomoedas, e consideravelmente mais simples do que era possível até então.

 

Sami Start, CEO e cofundador da Transak, afirma em comunicado que "O navegador Brave sempre esteve na vanguarda do suporte ao Web3 e permite que muitos utilizadores interajam com segurança com o ecossistema. Portanto, estamos muito orgulhosos de apoiar a Brave Wallet na sua missão de integrar cada vez mais utilizadores ao Web3. A nossa integração permitirá que esses usuários comprem cripto facilmente por meio dos seus métodos de pagamento suportados localmente e depositem diretamente na sua Brave Wallet."

 

Nem todos podem considerar a integração de uma carteira de criptomoedas útil para um navegador, mas o Brave acredita que colocar a funcionalidade de forma direta no navegador permite obter mais desempenho e segurança, invés de se usar uma extensão para a tarefa.

Ao mesmo tempo, os utilizadores que não pretendam essa funcionalidade, podem sempre desativar a carteira de criptomoedas por completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech