1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

brave wallet

 

Os utilizadores do navegador Brave agora podem ter acesso a um portefólio completo de criptomoedas, diretamente do mesmo, com a chegada da nova Brave Wallet.

 

Esta carteira de criptomoedas encontra-se agora integrada com o Brave, e permite que os utilizadores possam gerir todos os seus ativos digitais diretamente do navegador, de forma segura. Tendo em conta que a carteira está integrada diretamente no navegador, não necessita de nenhuma extensão ou programa adicional no sistema.

 

Numa primeira fase, a Brave Wallet vai encontrar-se disponível apenas para as versões Desktop do navegador, mas a entidade afirma que a mesma vai chegar também nas versões móveis do Brave “em breve”.

 

A Brave Wallet suporta praticamente todas as EVM - Polygon, xDai, Avalanche, etc. - e além disso, a mesma encontra-se em formato MPL de licenciamento, o que permite aos programadores verificarem livremente a mesma e contribuírem conforme considerem necessário.

 

brave wallet

 

De acordo com o anúncio da empresa, a Brave Wallet vai suportar praticamente todos os géneros de criptomoedas, sendo que os utilizadores podem ativar a mesma rapidamente dos seus navegadores a qualquer momento.

É também possível realizar a compra, envio e troca de criptomoedas diretamente do navegador, usando diferentes portais para tal. No geral, esta será uma excelente adição para quem pretenda começar no mercado das criptomoedas e pretenda uma forma segura e rápida de ter as suas carteiras digitais ativas.

 

 

Para os utilizadores que já tenham o Brave como navegador principal, esta novidade poderá ajudar a gerir melhor as suas carteiras de criptomoedas, além de que poderá também ser possível obter os BAT do navegador diretamente numa das carteiras criadas no Brave Wallet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech