1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Tradutor Brave navegador

 

O navegador Brave já era focado para quem pretende mais privacidade durante a navegação online, e agora recebe ainda mais melhorias nesse sentido.

 

Até agora, os utilizadores que pretendessem traduzir os conteúdos da web, necessitavam de instalar uma extensão da Google para tal tarefa. Esta extensão não se encontra por padrão no navegador, mas era a única forma de realizar esse procedimento.

Obviamente, isto está longe de ser perfeito, uma vez que os dados de tradução necessitam de ser enviados para a Google. No entanto, isso vai mudar com a nova versão 1.43.

 

Esta nova versão, que se encontra hoje disponível para Android e Desktop, chega também com o novo sistema de tradução integrada no navegador. Este sistema usa a plataforma da Lingvanex para realizar a tradução dos conteúdos nos sites, uma plataforma focada exatamente para a privacidade.

 

Atualmente a funcionalidade encontra-se disponível para 15 idiomas, mas a Brave afirma que vai ficar disponível para mais idiomas durante os próximos meses.

 

Para além desta novidade, a nova versão do Brave conta ainda com melhorias na página inicial, permitindo aos utilizadores agora terem até 48 sites na lista de favoritos, diretamente acessível do primeiro ecrã que surge no mesmo.

 

Os utilizadores do Brave devem receber as novidades através da atualização automática do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech