1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Tradutor logo sob cloud

 

A Google tem vindo a adicionar algumas novidades para a sua ferramenta de tradução do Google Tradutor. E agora chega mais uma novidade que poderá ajudar os utilizadores a manterem as suas traduções sincronizadas entre diferentes dispositivos.

 

A mais recente versão do Google Tradutor agora suporta a possibilidade de os utilizadores sincronizarem o histórico de traduções feitas pela aplicação nas suas contas da Google. Isto permite não apenas registar tudo o que seja traduzido pela app, mas também manter essa informação sincronizada entre todos os dispositivos onde os utilizadores tenham a conta ativa.

 

Os conteúdos ficam armazenados diretamente na conta da Google dos utilizadores, portanto estes apenas necessitam de aceder à mesma em outros dispositivos para terem acesso às traduções feitas.

 

dados de backup do histórico de tradução

 

Obviamente, é também possível usar o sistema de tradução sem que a sincronização dos conteúdos esteja ativo. É também possível controlar os dados que devem permanecer nas contas dos utilizadores, bem como por quanto período de tempo tal deve ser mantido.

 

Para já esta novidade parece focada apenas para algumas contas, sendo que ainda se desconhece quando a empresa espera implementar a mesma de forma mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech