1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App do Signal

 

O Signal é considerado por muitos como uma excelente aplicação de mensagens, para quem tenha em foco a privacidade de conteúdos e segurança. No entanto, a plataforma também necessita de contar com funcionalidades que cativem os utilizadores e tornem a sua utilização mais simples.

 

Uma delas acaba agora de ser revelada, com a possibilidade de os utilizadores agora modificarem os seus números de telefone associados à conta Signal, sem que tenham de perder os conteúdos que possuem nas mesmas.

Esta nova funcionalidade vai permitir que, quem altere de número de telefone, possa alterar o mesmo associado na sua conta da Signal, sem que tenha de perder os conteúdos que se encontram na mesma – algo que aconteceria normalmente.

 

alterar número de telefone signal app

 

Para quem altere do Android para iOS, ou vice-versa, mas mantenha o número de telefone agora também pode realizar a migração desses conteúdos entre dispositivos diferentes, mantendo intacta a encriptação dos mesmos. No entanto, um ponto a ter em conta será que esta migração de dispositivos deve ser feita antes de se fazer o reset dos mesmos.

Isto porque os dados das contas do Signal encontram-se armazenados apenas em formato local, e, portanto, não existe forma de restaurar conteúdos apagados.

 

Ambas estas novas funcionalidades devem encontrar-se, desde já, disponíveis para os utilizadores do iOS e Android, sendo que pode ainda demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech