1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi cliente de email

 

Nos dias de hoje, usar um email é praticamente uma tarefa essencial para quem esteja na internet. No entanto, também é essencial ter acesso rápido ao mesmo para verificar as novas mensagens e organizar as mesmas.

 

A maioria dos emails em plataformas web permitem o acesso a partir da web, mas para quem pretenda um pouco mais de controlo, é possível também usar um cliente dedicado local de email. E agora o Vivaldi conta com isso mesmo integrado diretamente no navegador.

 

Quem usa o Vivaldi já está certamente habituado a ter um navegador personalizado e dedicado para praticamente tudo o que se pretende. E agora isso fica ainda mais claro, com a chegada de um cliente de email integrado diretamente no navegador, que permite aos utilizadores do Windows, macOS e Linux acederem rapidamente às suas mensagens.

 

 

Os utilizadores podem configurar as suas contas de email a partir do Vivaldi Mail, sendo que o navegador irá detetar e alertar sempre que uma nova mensagem for recebida através das notificações do navegador. A partir do mesmo é possível aceder e gerir todas as mensagens na normalidade, como seria possível em qualquer outro cliente de email.

 

cliente de email do vivaldi

 

Os utilizadores podem ainda configurar diferentes pastas e marcadores, para rapidamente poderem aceder aos conteúdos que lhe interessam. É ainda possível criar filtros de pesquisa e marcar determinadas mensagens com bandeiras de diferentes cores, para facilitar a identificação de alguns conteúdos importantes de serem lidos.

 

O Vivaldi Mail conta ainda com total integração com os outros serviços que também se encontram disponíveis no Vivaldi, como é o caso do Calendário e o Leitor de Feeds, o que permite rapidamente criar tarefas ou eventos nos mesmos.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer para experimentar esta novidade será atualizar o navegador para a versão mais recente, a qual já integra a novidade. O download da versão mais recente também pode ser feito diretamente a partir do site oficial da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech