1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spark cliente de email para android e ios

 

Os utilizadores do sistema iOS devem certamente conhecer a aplicação de email “Spark”, que foi inicialmente lançada nesta plataforma como uma alternativa ao Inbox da Google.

 

Agora que a aplicação da Google já não se encontra disponível, chega a vez do Spark trazer algumas das suas funcionalidades também para os utilizadores de sistemas Android. De acordo com o comunicado da empresa Readdle, o Spark encontra-se disponível agora também para os utilizadores do Android.

A empresa aproveitou este lançamento para relembrar que o Spark é um cliente de email alternativo ao Inbox – que foi recentemente descontinuado pela Google – e conta atualmente com mais de 1 milhão de utilizadores.

 

Esta aplicação permite aceder a sistemas de agendamento de emails, adiar ou suspender mensagens, apresentação de notificações inteligentes e diversos outros filtros que irão facilitar a vida de quem controle diferentes contas de email ou receba várias mensagens diariamente.

 

 

Numa fase inicial, algumas das funcionalidades disponíveis para iOS ainda não se encontram na versão da app para Android, mas devem ser implementadas dentro dos próximos meses. Para os utilizadores, podem desde já aceder à Play Store para descarregar a versão mais recente da app totalmente gratuita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech