1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

vivaldi para Android

 

Depois de um longo período de testes, o navegador Vivaldi encontra-se disponível também para o sistema Android. A bem conhecida alternativa ao Google Chrome no mercado dos desktops encontra-se agora disponível num novo sistema, permitindo interligar todas as atividades dos utilizadores num único local.

 

O Vivaldi para Android fornece um conjunto de funcionalidades extra em comparação com o Google Chrome, e permite sincronizar todos os conteúdos do navegador entre os diferentes sistemas, permitindo assim uma melhor produtividade.

O Vivaldi Sync permite sincronizar dados como os Favoritos, Definições, passwords e histórico entre os diferentes sistemas, tudo numa única conta. Esta funcionalidade será extremamente útil para quem esteja sempre a alternar entre dois diferentes sistemas e pretenda manter a continuidade dos mesmos.

 

vivaldi sync

 

O sistema de Notas será outra novidade, permitindo tirar pequenas anotações a partir de qualquer website, de forma simples e rápida. Estas novas ficam também sincronizadas na cloud, pelo que podem ser acedidas a partir de qualquer equipamento sincronizado.

 

notas vivaldi

 

Por fim, o navegador foca-se também na privacidade, fornecendo algumas opções adicionais para garantir a mesma e evitar a recolha de dados pessoais durante a navegação regular pela Internet. O navegador afirma que não recolhe nenhuma informação acerca do histórico de navegação dos utilizadores, onde se encontram os sites acedidos e dados introduzidos nos mesmos.

 

O Vivaldi para Android ainda se encontra numa fase beta, mas nos testes do TugaTech não verificamos nenhum género de bug – e a interface será bastante similar ao que se encontra no Google Chrome, pelo que poderá ser bem adaptada para qualquer pessoa que venha deste navegador. O download pode ser realizado a partir da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech