1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi logo

 

O Vivaldi, conhecido navegador alternativo ao Google Chrome, recebeu uma nova atualização dentro das suas versões “snapshot” de teste, com algumas novidades a nível da personalização.

 

Conhecido por ser como uma das alternativas do Chrome mais personalizáveis no campo dos navegadores, a mais recente versão de teste do Vivaldi conta agora com a funcionalidade de editar os menus do navegador.

Esta funcionalidade dá o controlo aos utilizadores de editarem os menus que possuem no programa, removendo ou ocultando aqueles que não sejam utilizados com frequência. Esta pequena funcionalidade pode revelar-se bastante útil no final, sobretudo para quem tenha a tendência de utilizar o menu principal do navegador.

 

personalizar menu vivaldi

 

É possível alterar a ordem de apresentação dos menus ou os conteúdos que são apresentados por completo, organizando conforme o gosto de cada um. De notar que esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que pode vir a sofrer mudanças antes de chegar na versão estável do Vivaldi.

 

Os interessados em testar a nova funcionalidade poderão descarregar a versão Snapshot do navegador a partir da publicação da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech