1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Playlist do Spotify

 

O Spotify tem vindo a permitir que os utilizadores das apps móveis do serviço venham cada vez mais a editar os conteúdos sem necessidade de acederem a um desktop. O que começou primeiro com a capacidade de editar as Playlists, agora avança também para permitir pequenas personalizações nas mesmas.

 

As mais recentes versões do Spotify para Android e iOS agora permitem que os utilizadores possam personalizar a imagem de capa das suas playlists – algo que, até agora, apenas era possível através da aplicação da plataforma em desktop.

Ao selecionar a opção de editar o conteúdo de uma playlist, os utilizadores conseguirão modificar também a imagem da capa destas com imagens que se encontrem nos seus dispositivos.

 

De notar que esta funcionalidade encontra-se disponível para os utilizadores de contas gratuitas e Premium, sendo que os utilizadores apenas necessitam de ter as suas aplicações atualizadas para as versões mais recentes.

Isto será útil sobretudo para os utilizadores que acedam mais à plataforma apenas pelos seus dispositivos móveis, ou pretendam rapidamente personalizar um determinado conteúdo na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech