1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify

 

Demorou algum tempo, mas os utilizadores do Spotify no Android podem finalmente editar as suas playlists diretamente da aplicação. Esta funcionalidade já se encontrava disponível para o iOS há bastante tempo, mas chega agora também à versão para Android.

 

Com esta nova funcionalidade, de acordo com o portal Android Police, os utilizadores poderão reorganizar as músicas existentes numa determinada playlist. Com isto fica mais simples organizar as músicas “on the go”.

A funcionalidade também não necessita de nenhuma atualização da app, sendo que é automaticamente aplicada nos servidores da empresa e fornecida aos utilizadores como tal. No entanto, de momento, esta ainda se encontra a ser ativada de forma gradual, pelo que pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas.

 

editar playlist android

 

Entre as tarefas possíveis de se realizar encontra-se a modificação do nome da playlist, reorganização das músicas, eliminações e outras tarefas de gestão. Portanto, se é utilizador do Spotify no Android, agora fica mais simples organizar as suas músicas favoritas sem ter de recorrer ao computador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech