1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify editar

 

Quanto o Spotify não está ocupado a integrar algumas funcionalidades menos úteis na sua aplicação – coff… stories… coff – esta ainda se preocupa em melhorar algumas das funcionalidades existentes.

 

É o caso dos testes mais recentes que a empresa parece estar a realizar, permitindo que os utilizadores da aplicação do Spotify para Android agora possam editar as suas playlists mais facilmente a partir dos seus dispositivos.

 

Até agora, para editar uma playlists era necessário realizar o processo a partir da aplicação para desktop. No entanto, de acordo com alguns utilizadores do Reddit, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permite alterar a arte da playlist, título e detalhes da mesma, bem como organizar as músicas existentes.

 

editar playlists spotify Android

 

Os utilizadores apenas necessitam de entrar na playlist que pretendem editar, sendo que a opção de editar surge no topo do menu principal.

Esta é uma das funcionalidades mais requeridas pelos utilizadores nos últimos tempos. Apesar de existirem opções simples de edição, estas baseavam-se apenas em alterar o nome e pouco mais. Incluir esta nova capacidade será sem dúvida bem vindo para muitos.

 

De notar que a funcionalidade ainda se encontra em testes, portanto poderá não surgir em todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech