1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Spotify

 

Uma das funcionalidades mais úteis do Spotify será sem dúvida as playlists, que permite a qualquer um criar a sua lista de músicas favoritas e armazenar as mesmas num “álbum virtual”, que pode também ser partilhado com terceiros.

 

No entanto, nem sempre todas as músicas disponíveis numa playlist enquadram-se nos gostos de cada um. A pensar nisso a plataforma revela agora uma nova funcionalidade que irá permitir “esconder” as músicas que os utilizadores não gostem dentro de uma playlist, mesmo que esta não tenha sido criada por si.

Ou seja, a funcionalidade irá permitir que as músicas sejam removidas da playlist, mas apenas para o utilizador que as “esconder”, permanecendo na listagem para todos os restantes. Isto aplica-se a listas criadas tanto pelo utilizador como por terceiros – incluindo também as várias playlists criadas automaticamente pelo Spotify em diferentes temas.

 

A funcionalidade deve encontrar-se desde já disponível para todas as plataformas onde o serviço se encontra, mas ainda poderá demorar alguns dias a surgir em todas as contas de utilizadores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech