1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify

 

O Spotify recebeu uma nova funcionalidade que irá agradar a quem acompanhe podcasts na plataforma. Para sinalizar o Dia Internacional do Podcast, que se celebrou a 30 de Setembro, o Spotify revelou que é agora possível para os utilizadores criarem playlists baseadas em podcasts na plataforma.

 

Ou seja, os utilizados podem agora criar playlists de conteúdos que vão além das tradicionais musicas, e passam também a incluir episódios das podcasts existentes na plataforma. Por enquanto a funcionalidade encontra-se disponível apenas para os utilizadores da app no Android e iOS, mas espera-se que chegue a outras plataformas ao longo das próximas semanas.

No entanto, as playlists deste género que sejam criadas sobre aplicações móveis podem depois ser reproduzidas em outros equipamentos.

 

Ao longo de 2019 o Spotify tem vindo a realizar um grande investimento em podcasts, e incentivado a sua popularidade junto dos utilizadores. A empresa investiu mais de 300 milhões de dólares na adaptação do seu serviço para popularizar os podcasts no mesmo. Atualmente cerca de 20% dos utilizadores do Spotify ouvem conteúdos que não são musica dentro da plataforma, onde se encontram estes podcasts.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech