1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify smartphone

 

O Spotify é uma das plataformas de streaming mais utilizadas a nível mundial, e além de todos os algoritmos e sistemas de recomendação das melhores músicas para cada um, a plataforma conta também com uma vertente mais social. Isto pode ser notado com uma recente melhoria que foi realizada sobre os perfis da rede.

 

Os utilizadores do Spotify agora possuem a capacidade de editar os seus perfis dentro da plataforma, com vista a melhorar e personalizar os mesmos para amigos e conhecidos. Será possível alterar a imagem de perfil, descrição do utilizador, website e alguns outros detalhes de contacto, tudo diretamente da aplicação móvel do Spotify.

 

editar perfil spotify

 

Para realizar as mudanças os utilizadores apenas necessitam de aceder à secção do perfil e selecionar o menu “Editar Perfil”. A funcionalidade deve encontrar-se desde já disponível, mas caso ainda não esteja certifique-se que possui a versão mais recente da aplicação instalada, tanto em Android como iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech