1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google maps

 

Os utilizadores do Google Maps que pretendessem gerir os seus perfis dentro da plataforma precisavam, até agora, de aceder às suas contas da Google a partir de um desktop para realizarem esta tarefa. No entanto a empresa parece atenta a este problema, sendo que se encontra a integrar uma nova funcionalidade nas versões mais recentes do Google Maps para corrigir isso.

 

De acordo com as recentes descobertas, as versões mais recentes do Google Maps agora permitem que os utilizadores realizem a gestão dos seus perfis diretamente da app, sem terem de aceder às suas contas da Google na web.

A nova funcionalidade encontra-se sobre uma nova opção “O seu perfil”, no menu lateral da interface. Será possível realizar algumas mudanças básicas dos perfis dos utilizadores, como a foto, nome ou biografia, mas também realizar a mudança de algumas opções de privacidade e segurança das contas.

 

Esta alteração encontra-se a ser aplicada diretamente pelas contas Google, portanto instalar a mais recente versão do Google Maps no seu dispositivo não será garantia que irá receber a mesma antes de todos – terá de aguardar que a Google seleccione a sua conta para receber a mesma, algo que ainda pode demorar algumas semanas a ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech