1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps conversa

 

As empresas registadas e verificadas sobre o Google Maps poderão brevemente começar a contactar os seus clientes diretamente pela app, facilitando assim a interação com possíveis novos clientes.

 

A funcionalidade vai permitir que os negócios verificados do Google Maps possam receber mensagens de clientes diretamente da pesquisa da Google ou do Google Maps, sem que tenham de sair da aplicação. Os administradores dessas empresas poderão receber as mensagens nas suas aplicações de Gestão do negocio da Google, e responder como se fosse um chat em tempo real.

 

google Maps conversas

 

Além disso, os consumidores que tentem contactar um negócio mas não obtenham resposta vão ser aconselhados a deixar uma mensagem por este sistema para receberem mais tarde a resposta da entidade.

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para todos os negócios verificados da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech