1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Remix

 

O Instagram tem vindo a apostar em força sobre o Reels, e isso demonstra-se no crescimento que a plataforma tem vindo a ter junto da comunidade. E, claro, a empresa pretende aproveitar isso mesmo com novas funcionalidades focadas na mesma.

 

As mais recentes agora dizem respeito às fotos que os utilizadores partilham na plataforma. De acordo com o comunicado da empresa, a partir de agora será possível realizar o Remix das fotos de perfil dos utilizadores, transformando as mesmas num Reels.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores poderão usar qualquer foto que esteja pública na plataforma para a converter como um Reels, usando o mesmo para a publicação. Esta será mais uma forma de a plataforma permitir que os criadores de conteúdos possam usar os mesmos para distribuir conteúdos pelo Reels.

 

A opção para realizar o remix de fotos públicas vai encontrar-se ativo por padrão, mas os utilizadores terão total controlo para optarem por desativar essa funcionalidade caso assim o pretendam sobre as suas contas ou publicações individuais.

 

Esta novidade deve começar a chegar às contas dos utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech