1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

caixa geral de depósitos cartão

 

Se é cliente da Caixa Geral de Depósitos e possui um dispositivo da Apple, agora pode aproveitar os seus cartões para usar em conjunto com o Apple Pay.

 

Apesar de o Apple Pay encontrar-se disponível em Portugal desde meados de 2019, nem todos os bancos ainda suportam o mesmo junto dos seus clientes. A CGD é a mais recente a juntar-se nesta lista, permitindo a todos os clientes com cartões de débito, crédito ou pré-pagos a usarem o serviço.

 

Para associar o cartão com a  sua conta apenas necessita de iniciar a aplicação Wallet no dispositivo e seguir os passos para adicionar o seu cartão CGD. Depois de adicionado, este fica disponível para ser usado em qualquer plataforma ou superfície comercial que suporte pagamentos via Apple Pay.

 

De acordo com a empresa, esta parceria integra-se no âmbito do programa de transformação digital da Caixa que visa a constante melhoria da experiência de cliente, facilitando o seu dia-a-dia através da disponibilização de soluções digitais cada vez mais simples e acessíveis a todos.

 

Toda a informação sobre o Apple Pay encontra-se disponível nos canais digitais da Caixa ou em https://www.apple.com/pt/apple-pay/

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech