1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube Shorts

 

Os utilizadores do YouTube Shorts possuem agora uma nova funcionalidade que podem usar na plataforma para criarem os seus conteúdos. Os utilizadores podem, a partir de hoje, ter acesso ao novo efeito “Green Screen”, que basicamente permite usar os conteúdos de outros utilizadores na plataforma.

 

Este efeito permite que os criadores usem conteúdos de outros Shorts para criar os seus próprios conteúdos, como um efeito de “tela verde”. O vídeo escolhido é colocado como fundo do Shorts, sendo que os utilizadores podem depois integrar com as suas próprias criações, e misturar conforme necessitem.

 

Para quem não pretenda que os seus conteúdos sejam partilhados através desta funcionalidade, o YouTube vai dar a possibilidade de desativar a autorização para partilha dos conteúdos no mesmo a partir do YouTube Studio.

Quando se utiliza conteúdos de outros utilizadores na plataforma, o YouTube adiciona também um link de fonte para o mesmo, que os utilizador finais podem aceder caso pretendam.

 

YouTube shorts exemplo

 

Esta novidade vai começar a chegar primeiro aos utilizadores do iOS, e brevemente estará também disponível para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech