1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Shorts

 

O YouTube tem vindo a apostar nos Shorts como uma forma de criar uma alternativa ao TikTok dentro da sua plataforma, e agora a mesma aproxima-se ainda mais da rival com uma nova funcionalidade de narração.

 

O YouTube confirmou que vai lançar a nova funcionalidade de narração para os Shorts, que permite aos utilizadores converter automaticamente o texto para áudio falado sobre o conteúdo. Isto é algo relativamente simples de implementar, e que o TikTok usa como forma de atrair mais utilizadores para a plataforma e para partilhar conteúdos no mesmo.

O YouTube espera que a mesma ideia se aplique agora nos Shorts, permitindo que mais conteúdo seja publicado na plataforma pelos criadores.

 

De tempos a tempos, muitas plataformas tendem a copiar as ideias dos rivais para os seus próprios serviços, e esta é apenas mais uma que se adequa ao género de conteúdos que se encontra nos Shorts.

 

De relembrar que, de forma recente, o YouTube também começou a permitir que os criadores de conteúdos possam monetizar os conteúdos do Shorts, o que também será um bom incentivo para o uso do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech