1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps com emojis

 

A partir do Google Maps, é atualmente possível criar locais guardados como favoritos, que permite aos utilizadores rapidamente aceder a locais que pretendam visitar ou que considerem importantes para o dia a dia.

 

E agora, estes locais podem ficar ainda mais personalizados. Nas mais recentes versões do Google Maps, os utilizadores podem agora colocar os locais favoritos marcados com emojis, para mais rapidamente identificar os mesmos.

 

Ao guardar um local favorito dentro do Google Maps, agora irá poder colocar um emoji para identificar o mesmo. Isto pode ser útil para rapidamente colocar no mapa locais que se pretendam ser rapidamente identificados ao abrir o mesmo.

Por exemplo, o ginásio onde costuma ir pode ser marcado com um emoji de pesos, ou uma zona onde se pretenda ir com a cara metade.

 

imagem de emojis no google maps

 

Os utilizadores podem adotar este novo sistema tanto para novos locais como para os que existam atualmente, bastando editar as listas existentes. Quando os utilizadores se encontram com o zoom aplicado para a zona, deve surgir tanto o emoji personalizado como o nome do local.

Mas conforme se afastem no mapa, devem surgir apenas os emojis, para evitar distrações. E, claro, qualquer emoji pode ser usado, portanto as possibilidades são bastantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech