1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Os utilizadores do Microsoft Edge tinham vindo a fazer um pedido para a Microsoft faz algum tempo, de forma a permitir que os favoritos do navegador possam ser  abertos numa nova aba por padrão, invés de usarem a aba aberta no momento para tal.

 

Este pedido vinha a ser feito à Microsoft praticamente desde que o Edge foi lançado, mas apenas agora se encontra finalmente a ser implementado. De acordo com a publicação nos fóruns oficiais da Microsoft, os utilizadores do Edge nas variantes Dev e Canary vão passar a ter a possibilidade de configurar o navegador para abrir os favoritos numa nova aba, por padrão.

 

Os utilizadores vão poder escolher como pretendem que os conteúdos sejam abertos, diretamente das configurações do navegador. Quem pretenda que os favoritos sejam abertos na aba atual basta manter o funcionamento do Edge, mas para quem pretenda alterar, a nova opção deve encontrar-se sobre a categoria de Aspeto das Definições do Edge.

 

Obviamente, continua a ser sempre possível abrir os favoritos sobre uma nova aba, carregando nos mesmos com o botão central do rato. Mas este formato poderá ajudar quem pretenda algo por padrão para o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech