1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft começou a disponibilizar uma nova versão do Edge dentro do canal Dev, e que conta com algumas novidades interessantes para os utilizadores.

 

A nova build 88.0.692.0 do Microsoft Edge destaca-se por contar com um novo sistema que permite fixar websites na barra de tarefas do Windows de forma direta. Esta funcionalidade, como o nome indica, permite que os utilizadores criem atalhos rápidos de acesso a websites na barra de tarefas.

 

Até agora, esta funcionalidade apenas era possível em sites que permitiam a criação de apps PWA – onde as mesmas eram “instaladas” no sistema e podiam ser colocadas de forma fixa na barra de tarefas. Com a nova versão do Edge isso agora passa a ser possível de ser feito em qualquer website.

 

Além disso, esta nova versão também conta com as tradicionais correções de bugs e melhorias a nível do desempenho, sobretudo na versão do Edge para Mac, onde a empresa refere ter corrigido alguns erros das versões anteriores.

 

De notar que as novidades apenas se encontram disponíveis, para já, na versão Dev do Microsoft Edge. Caso esteja dentro deste canal apenas necessita de se certificar que o navegador está atualizado para a versão mais recente – o que deve ser feito automáticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech