1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge Microsoft

 

Existem muitas formas sobre como pode acompanhar os seus sites favoritos, seja através do uso de newsletters ou de notificações, ou para os mais dedicados em obter a informação em tempo real, os feeds RSS.

 

No entanto, os utilizadores do Edge podem brevemente contar com uma novidade que vai ajudar na tarefa de acompanhar os seus sites favoritos. A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade apelidada de “Followable Web”, que basicamente permite aos utilizadores acompanharem os seus sites favoritos e obterem as notificações de novidades diretamente do navegador.

 

As novas publicações, por exemplo, em sites como blogs vão surgir como atualizações num painel lateral do navegador. Isto permite também o rápido acesso a novos conteúdos conforme estes vão surgindo, mas para quem pretenda aceder a todos os dados, é necessário aceder ao painel das coleções.

 

De momento a funcionalidade parece encontrar-se em testes para alguns utilizadores do Microsoft Edge Canary, portanto deve ser integrada em breve para as restantes versões depois de algum período de testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech