1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Edge Microsoft

 

Existem muitas formas sobre como pode acompanhar os seus sites favoritos, seja através do uso de newsletters ou de notificações, ou para os mais dedicados em obter a informação em tempo real, os feeds RSS.

 

No entanto, os utilizadores do Edge podem brevemente contar com uma novidade que vai ajudar na tarefa de acompanhar os seus sites favoritos. A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade apelidada de “Followable Web”, que basicamente permite aos utilizadores acompanharem os seus sites favoritos e obterem as notificações de novidades diretamente do navegador.

 

As novas publicações, por exemplo, em sites como blogs vão surgir como atualizações num painel lateral do navegador. Isto permite também o rápido acesso a novos conteúdos conforme estes vão surgindo, mas para quem pretenda aceder a todos os dados, é necessário aceder ao painel das coleções.

 

De momento a funcionalidade parece encontrar-se em testes para alguns utilizadores do Microsoft Edge Canary, portanto deve ser integrada em breve para as restantes versões depois de algum período de testes.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech