1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube e Edge

 

A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o seu navegador Edge, que vai certamente agradar quem costume seguir canais do YouTube. A nova versão Canary do Edge chega com uma nova funcionalidade, focada em permitir aceder rapidamente aos novos conteúdos dos seus criadores favoritos no YouTube.

 

Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores “subscrevam” a um feed de alerta para os criadores que pretendam no YouTube, sendo que o navegador irá notificar para novos conteúdos sempre que os mesmos estejam disponíveis. Basicamente, será uma espécie de alerta de RSS, onde invés de artigos, o foco será notificar para novos vídeos.

 

Esta funcionalidade encontra-se integrada diretamente nas já existentes Coleções do Edge, e permite assim que os utilizadores possam ter rápido acesso aos novos conteúdos. No final, os utilizadores passam a ter uma nova forma de acederem a novos conteúdos dos seus criadores favoritos, sem que tenham de sair do navegador onde se encontram.

 

integração do edge com youtube

 

Esta é mais uma funcionalidade que a Microsoft se encontra a experimentar para o Edge, e foca-se na contínua melhoria que a empresa tem vindo a realizar sobre o seu navegador. Por agora apenas se encontra disponível sobre a versão Canary, mas espera-se que venha a ficar disponível para mais canais nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech