1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google maps

 

A Google revelou que irá começar a mostrar, sobre o serviço Google Maps, os locais próximos dos utilizadores que permitam o descarte seguro de drogas e outras substancias ilícitas.

 

Segundo a empresa, o objetivo desta funcionalidade passa por ajudar no combate às drogas nos EUA, que atualmente encontra-se a atingir valores bastante elevados sobre a população. Estes pontos de recolha poderão ser utilizados para descartar de forma segura qualquer tipo de droga ou medicamentos, sem que os utilizadores se tenham de identificar e sem que as autoridades sejam avisadas.

 

Numa fase inicial, a funcionalidade apenas se encontra disponível para os EUA, existindo mais de 35 mil pontos de recolha registados no pais, mas todos limitados a apenas sete estados. O objetivo passa por aumentar ainda mais esta disponibilidade e até mesmo a outros países.

 

google maps locais drogas

 

No entanto, até ao momento não existem confirmações sobre um possível lançamento para outros países de funcionalidades similares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech