1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google com despertador em relógio

 

Os utilizadores da aplicação de Relógio da Google agora contam com uma nova opção de sons disponíveis para o despertador, onde passa a ser possível gravar o que se pretenda para o alarme.

 

Com a nova funcionalidade, descoberta pelo portal XDA-Developers, os utilizadores agora podem gravar diretamente o som que pretendem usar para o alarme, sem terem de escolher entre as várias opções disponíveis dentro do mesmo.

Esta funcionalidade pretende simplificar o processo para quem use gravações diretamente como som de alarme, sem terem de recorrer a gravar sobre aplicações externas e depois importarem manualmente para dentro da app.

 

relógio da google com gravação de voz

 

De momento a novidade parece focada apenas para dispositivos da linha Pixel, mas é possível que venha a chegar a mais equipamentos onde a app esteja instalada dentro dos próximos dias. Obviamente, ainda é possível escolher um toque de alarme personalizado, que esteja guardado dentro da memória do dispositivo, ou de uma das opções padrão disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech