1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pixel modo noturno

 

Os donos dos Google Pixel agora possuem uma nova funcionalidade que certamente vai cativar quem costume capturar conteúdos à noite. Tal como a Google tinha confirmado durante o seu evento Google I/O, o Google Pixel encontra-se agora a receber o novo modo noturno também para a gravação de vídeos.

 

Este modo noturno, conhecido como “Night Sight”, é uma das características mais interessantes de qualquer dispositivo Pixel. Este permite capturar conteúdos de boa qualidade mesmo em situações onde a luz seja insuficiente. O modo já se encontrava disponível faz bastante tempo para fotos, tirando proveito da Inteligência Artificial da Google para melhorar as imagens finais.

 

No entanto, como a Google tinha prometido, este modo encontra-se agora disponível também para gravação de vídeos. Os utilizadores de dispositivos Pixel podem agora gravar vídeos no “Night Sight”, garantindo mais qualidade para os mesmos até em ambientes com pouca luz.

Tecnicamente este sistema não será propriamente de vídeos, mas sim de animações. A aplicação de câmara irá capturar os frames de gravação durante o período de tempo que o utilizador pressionar o mesmo, conjugando as imagens finais para criar uma animação usando o “modo noturno”.

 

Google pixel modo noturno

 

Além desta novidade, a empresa também revelou que irá começar a fornecer o novo sistema de pastas protegidas dentro do Google Fotos, que permite colocar fotos de conteúdos mais sensíveis dentro de uma zona protegida, que apenas com a introdução de um PIN se poderá aceder. Esta funcionalidade foi algo que a empresa também confirmou que iria chegar ao Google Fotos este ano, e começa agora primeiro nos dispositivos móveis da empresa.

 

Todas as novidades já se encontram disponíveis, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar para a versão mais recente das mesmas pela Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech