1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome em modo noturno

 

Depois de algumas semanas disponível em testes, o Chrome encontra-se a receber oficialmente o novo modo noturno sobre a sua versão estável. Esta nova funcionalidade encontra-se disponível na versão 73 do navegador, lançada pela Google durante o dia de ontem (12/03).

 

A funcionalidade não pode ser ativada manualmente pelos utilizadores, sendo que segue o esquema de cores que se encontre aplicado no sistema operativo. Para utilizar o novo esquema de cores escuras, é necessário configurar o sistema para utilizar o modo escuro, no qual o Chrome irá adotar o novo esquema imediatamente.

 

novo modo noturno do chrome

 

No que respeita ao novo modo, este altera as cores da interface para que fiquem bastante similares ao que se encontra no Modo Anónimo do navegador. A interface passa para uma cor escura em conjunto com a página inicial. Os utilizadores que costumem utilizar o modo anónimo do navegador não devem verificar nenhuma diferença na interface face ao mesmo.

 

Até ao momento, apenas o Google Chrome para macOS conta com a funcionalidade ativa por padrão, onde o navegador ajusta as suas cores com base no sistema se encontrar com o modo noturno ativado ou não. Espera-se que a novidade chegue também ao Windows dentro das próximas semanas, sendo que o esquema de cores irá ser baseado no esquema do Windows – Modo Claro ou Escuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech