1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da google

 

A Google já permitia que os utilizadores realizassem a reserva de voos diretamente das pesquisas, mas chega agora a capacidade de fazer a mesma tarefa também para hotéis.

 

Os utilizadores que realizem a pesquisa por um hotel a partir do sistema da Google poderão, a partir de agora, realizar a reserva direta de um quarto sem saírem da página de pesquisa. A novidade surge depois de a empresa ter estabelecido parcerias com sites de reserva de hotéis, como a TripAdvisor, Expedia, HomeAway, Hotels.com, Rentals United, entre outras.

 

Os utilizadores poderão realizar a pesquisa por um determinado hotel ou especificar filtros para encontrar o que melhor se adapta às suas necessidades. É ainda possível selecionar a base de preços pretendida, bem como datas para a reserva, sendo logo apresentado se nessa altura existem quartos disponíveis ou não.

 

pesquisa da Google com hoteis

 

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível na versão do Google nos EUA, mas espera-se que venha a ser implementada noutros países dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech