1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft outlook

 

A Microsoft revelou um conjunto de novas funcionalidades que vão chegar brevemente à sua plataforma de emails, e uma desta passa pelo suporte ao envio de formulários diretamente pelo Microsoft Forms, os quais podem ser abertos diretamente nos emails da empresa.

 

Apelidado de Quick Poll, este addon para Outlook permite aos utilizadores criarem questionários em tempo real, que depois podem ser rapidamente enviados para listas de contacto. Com a opção, os utilizadores podem criar rapidamente pequenos questionários para serem enviados via email, que podem contar com uma série de perguntas, respostas e ainda permitir a selecção de apenas uma ou várias respostas múltiplas.

 

Os destinatários das mensagens recebem os formulários que podem ser abertos numa nova janela para rápida resposta. Os utilizadores do Outlook podem abrir os formulários diretamente da interface da plataforma de email.

 

outlook

 

Outra novidade é o “Branching”, uma funcionalidade que permite aos criadores dos formulários editarem o aspeto dos mesmos, de forma a que se adaptem ao estilo da empresa ou do resto do conteúdo do email. Caso seja bem implementado, segundo a Microsoft, estas funcionalidade devem ajudar a melhorar a taxa de respostas aos emails enviados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech