1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

assistente google bilhetes cinema reservados

 

A Google revelou uma nova funcionalidade para os utilizadores do Assistente Google, que irá permitir aos mesmos realizarem a reserva de bilhetes de cinema diretamente do mesmo com comandos de voz.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a ser testada ao longo dos últimos meses, mas parece que a Google está agora pronta para lançar a mesma ao publico em geral. Com esta, os utilizadores poderão utilizar comandos de voz pelo Assistente Google para realizarem a compra de tickets para filmes no cinema, bem como a reserva dos lugares.

 

A funcionalidade integra-se diretamente com o Google Chrome para permitir a compra dos bilhetes, e exige praticamente nenhuma interação por parte dos utilizadores. O Assistente trata do processo de compra e preenchimento dos dados nos sites de reserva, sendo apenas necessário ao utilizador confirmar a tarefa.

 

 

Infelizmente a funcionalidade aparenta encontrar-se disponível apenas para o Assistente nos EUA. O TugaTech testou a funcionalidade em Portugal e não parece encontrar-se valida com nenhuma das salas de cinema existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech