1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Tasker para Android

 

Depois de ter recebido recentemente uma nova atualização, a popular aplicação do Tasker chega agora com mais uma novidade: suporte a realizar tarefas diretamente do Google Assistente.

 

A nova versão do Tasker 5.11.4 já se encontra disponível, sendo que entre as novidades encontra-se a capacidade de os utilizadores poderem executar tarefas especificas usando comandos de voz pelo Google Assistente.

Com a funcionalidade, os utilizadores podem realizar qualquer tarefa dentro do Tasker usando apenas os comandos do Google Assistente como “Ok Google, run my (TAREFA) in Tasker”. Além disso, a funcionalidade suporta ainda comandos como “start”, “do”, “set” e “send”, o que deve facilitar o uso do mesmo.

 

De acordo com o programador João Dias, este sistema pode ainda ser melhorado no futuro para suportar comandos como "turn on/off", o que poderá ajudar a dinamizar ainda mais os comandos que podem ser enviados para a aplicação e as tarefas que se podem realizar pelo mesmo.

 

O vídeo em seguida descreve um pouco melhor o funcionamento deste novo sistema, e como o Assistente pode ser usado para realizar as tarefas dentro da aplicação.

 

 

O Tasker 5.11.4 encontra-se a ser disponibilizado a partir da Google Play Store, mas para quem pretenda realizar a atualização mais rapidamente, é também possível descarregar a APK a partir do site do programador João Dias neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech