1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch

 

A Samsung encontra-se a trabalhar em algumas novidades para os donos do Galaxy Watch 4 Series, com finalmente a chegada do suporte ao Google Assistente.

 

Com esta novidade, os utilizadores poderão tirar mais proveito dos dispositivos, ao terem integrado o Google Assistente para realizar as mais variadas tarefas. Com um simples comando de voz para o smartwatch, é agora possível realizar várias ações que já são possíveis com o Assistente.

 

Os utilizadores apenas necessitam de aceder à Google Play Store, onde se encontra agora disponível a nova aplicação para o Galaxy Watch do Assistente da Google. Apesar de a empresa ainda continuar a investir no seu próprio assistente Bixby, claramente a oferta da Google é bastante mais avançada, e agora ainda mais acessível para todos.

 

 

No entanto, de notar que esta novidade não se encontra disponível para todos os países. De momento o suporte apenas se encontra nos EUA, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Japão, Coreia, Austrália e Taiwan. Espera-se, no entanto, que o suporte venha a aumentar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech