1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duo

 

A aplicação de video-chamadas da Google, o Google Duo, encontra-se agora a receber um conjunto de novidades. Entre estas destaca-se a possibilidade de partilha de fotos com os contactos no serviço.

 

Esta funcionalidade já era esperada de surgir na aplicação, tendo em conta que algumas versões de teste tinham vindo a dar indícios de isso acontecer, mas com a chegada da versão 56 da app, esta encontra-se agora disponível para todos os utilizadores.

Os utilizadores podem, desta forma, aceder ás imagens guardadas no dispositivo ou no Google Fotos, enviando as mesmas diretamente para outros contactos dentro do Google Duo. O contacto é depois notificado para a receção da imagem, tal como se fosse uma mensagem normal da app.

 

google duo partilha de imagens

 

Ao abrir a imagem, o utilizador possui a opção de responder à mesma ou telefonar para o contacto. De acordo com o portal 9to5Google, a imagem partilhada fica disponível para ser vista por um período de tempo – cerca de 24 horas – sendo depois automaticamente removida, de forma similar ao que acontece nas Stories do Instagram mas para conteúdos partilhados diretamente entre os users da plataforma.

 

Para utilizar esta funcionalidade deve ter o Google Duo atualizado para a versão mais recente, embora ainda possa ser necessário aguardar alguns dias até chegar a todas as contas na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech