1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google Sheets

 

Se utiliza o Google Sheets para criar as suas Folhas de cálculo, e era um dos poucos que conseguia atingir os limites da plataforma, agora existem boas notícias.

 

A Google confirmou que o Google Sheets agora permite criar folhas de cálculo com um total de 10 milhões de células. Este valor representa um aumento dos anteriores 5 milhões, que a empresa já tinha vindo a manter desde 2019 – e que por si só já vinha de um aumento anterior dos 2 milhões.

 

A empresa afirma que esta mudança deverá ser totalmente transparente para os utilizadores, e será aplicada de imediato. As páginas de suporte da Google também foram atualizadas para refletir os novos valores limites.

No entanto, a empresa ainda afirma que, por célula, se forem realizadas importações de documentos do Excel onde existam mais de 50.000 carateres, estes não serão importados. Esta novidade serás em dúvida bem-vinda para os utilizadores mais exigentes das folhas de cálculo.

 

No entanto, o limite ainda se encontra longe de atingir o que o Excel fornece – no total de 17 mil milhões de células individuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech