1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Look to Speak

 

A tecnologia encontra-se cada vez mais presente no dia a dia dos utilizadores, e pode ser uma ajuda também para quem tenha dificuldades em realizar algumas tarefas básicas. A app “Look to Speak” da Google pretende ser uma ajuda nessas situações.

 

Esta aplicação de acessibilidade permite que os utilizadores possam usar os seus dispositivos para “falar”, usando apenas os gestos com os olhos. Basta navegar por diferentes frases predefinidas usando o movimento dos olhos para tal.

 

Apesar de a aplicação não ser propriamente nova no mercado, agora vai ficar ainda mais útil para os utilizadores em Portugal. Isto porque a mais recente atualização da mesma veio trazer também o suporte para novos idiomas, onde se encontra o Português de Portugal.

 

Google Look to speak

 

Com isto, os utilizadores podem aproveitar a funcionalidade para conversar melhor com outros utilizadores ou responder a questões básicas. Obviamente, a aplicação não é uma substituição a sistemas mais complexos, mas pode ajudar para responder rapidamente a algumas questões.

 

O download da aplicação pode ser feito diretamente da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech