1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google assistente

 

A Google tem vindo a adicionar novas funcionalidades ao Google Assistente, e apesar de o mesmo ainda não se encontrar disponível oficialmente em Portugal – apesar de se encontrar em testes – chega agora um novo comando de voz para facilitar a realização de chamadas no WhatsApp.

 

A partir de agora os utilizadores poderão realizar facilmente chamadas de áudio e vídeo a partir do WhatsApp com comandos de voz no Google Assistente.

Este sistema funciona de forma similar aos comandos de voz para chamadas tradicionais, sendo que basta incluir a descrição de “Realizar chamada de voz pelo WhatsApp para...”, de forma a ser iniciada a conversa com o contacto.

 

De sublinhar que esta funcionalidade encontra-se disponível em todos os idiomas onde o Google Assistente também se encontra disponível, mas ainda poderá demorar algum tempo a chegar a todas as contas da plataforma. Além disso, é também importante referir que o Google Assistente ainda não se encontra disponível em Portugal, apesar dos rumores de já terem sido iniciados os primeiros testes ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech