1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apply Thru mcdonalds

 

Os restaurantes da McDonald’s lançaram uma nova experiência para os utilizadores do Amazon Alexa e Google Assistente, mas não será destinada a quem pretenda comprar os produtos da cadeira de restaurantes mundial.

 

Em testes atualmente nos EUA, e apelidada de “Apply Thru”, a empresa afirma que esta experiência será a primeira do género para facilitar a contratação de novos funcionários através do uso exclusivamente da voz. Ou seja, quem estiver interessado em trabalhar num restaurante do McDonald’s poderá agora enviar a sua candidatura através do sistema de voz do Alexa e da Google.

 

Poderá ser uma forma interessante de enviar a candidatura para a empresa, mas ainda é necessário enviar alguns dados através dos meios tradicionais – infelizmente o processo não pode ser todo feito a partir dos dispositivos por voz.

 

 

Atualmente o Apply Thru encontra-se em testes sobre os EUA, Austrália, Canada, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha e Reino Unido. A empresa espera expandir o mesmo para outros países ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech