1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Assistente

 

O Google Assistente já permite aos utilizadores enviarem rapidamente mensagens aos seus contactos a partir de qualquer lugar no sistema, mas brevemente vai também ser possível enviar mensagens de voz para os mesmos.

 

Para quem não pretenda escrever, o Google Assistente encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade que vai permitir enviar mensagens de áudio para os contactos. No caso dos utilizadores com dispositivos Pixel, o assistente vai também converter o que esteja a ser gravado para texto, sendo que, no final, os utilizadores podem enviar apenas o texto ou anexar também o som.

 

De notar que a funcionalidade vai enviar a mensagem de som como sendo uma mensagem tradicional – pela app de mensagens do sistema. Como tal, é possível que este conteúdo seja taxado como MMS aos utilizadores – a menos que estes tenham ativado a opção de chat.

 

De momento a funcionalidade encontra-se disponível em fase de testes para os utilizadores com o Assistente em Inglês ou Português do Brasil. Espera-se que venha a abranger outros idiomas em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech