1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube em podcast

 

O YouTube encontra-se a trabalhar em algumas novidades focadas em conteúdos de podcasts, que podem tornar a plataforma ainda mais atrativa para este formato de conteúdos.

 

Recentemente a empresa revelou que vai começar a permitir aos criadores de conteúdos de podcasts enviarem os seus feeds diretamente para a plataforma. Através do YouTube Studio, os criadores de conteúdos terão a capacidade de enviar os seus podcasts via RSS feed, facilitando consideravelmente a tarefa.

 

A nova funcionalidade permite ainda que os criadores dos conteúdos possam criar uma imagem estática para os podcasts de vídeo, usando a imagem dos feeds. Estes vídeos podcasts apenas irão encontrar-se disponíveis no YouTube e YouTube Music.

 

Ao mesmo tempo, os criadores de conteúdos podem ainda modificar as várias configurações dos Feeds RSS, como o título, descrição, visibilidade do vídeo, entre outras.

 

 

Ao mesmo tempo, todos os novos episódios do podcast serão automaticamente atualizados do RSS, facilitando consideravelmente a tarefa do envio de novos conteúdos para a plataforma, usando um feed podcast existente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech