1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google podcast

 

Para quem utiliza a aplicação de Podcasts da Google, agora fica mais simples adicionar novos conteúdos na mesma através do uso de feeds.

 

De acordo com o Android Police, a Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a app de Podcast, onde permite que os utilizadores adicionem os seus próprios feeds RSS de conteúdos podcast.

Com esta funcionalidade é possível adicionar conteúdos que não estão diretamente disponíveis na aplicação, desde que os mesmos tenham o feed RSS disponível – algo que a maioria das plataformas de podcast possui.

 

google podcast feed

 

Apesar de o Google Podcast ainda estar longe de ser uma das melhor aplicações para ouvir este género de conteúdos, certamente que será um primeiro passo em melhorar a plataforma. Além disso, enquadra-se também nos planos da empresa em lançar ainda mais novidades para a plataforma, sobretudo depois de a app ter atingido mais de 50 milhões de downloads no Android recentemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech