1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gboard da Google

 

A Google lançou uma nova funcionalidade para os utilizadores do Gboard no Android, que agora permite conjugar diferentes emojis para criar um conjunto de novas imagens baseadas nos mesmos.

 

A nova funcionalidade tinha vindo a surgir em testes nas ultimas semanas, mas chega agora na sua versão estável da aplicação. Esta permite que os utilizadores combinem diferentes emojis para criar um novo emoji “único”, que tenha os traços de todos os outros. A Google apelida esta funcionalidade de “Emoji Kitchen”, e encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores a partir de hoje.

 

gboard novos emojis

 

Infelizmente a funcionalidade não permite que todos os emojis possam ser convertidos, e apenas os que tenham sido especificamente desenhados pela Google para tal irão surgir nas recomendações. Ainda assim é uma boa forma de criar diferentes conversas com emojis diferentes do habitual.

 

imagem gboard novos emojis

 

Para ver as opções existentes basta pressionar um emoji durante a escrita, onde irão surgir todas as opções criadas para o mesmo. A mensagem enviada depois será como uma imagem tradicional nas diferentes aplicações de conversação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech