1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

emojis diferentes

 

Os utilizadores do teclado Gboard para Android podem brevemente começar a receber uma novidade na aplicação, que será particularmente útil para quem pretenda enviar emojis diferentes do normal.

 

De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade para o Gboard, que irá permitir aos utilizadores criarem emojis diferentes conjugando também diferentes ícones. Ou seja, será possível colocar emojis com diferentes emoções e juntar expressões faciais de outros emojis.

A sugestão destes emojis é realizada automaticamente pelo Gboard, sendo que os utilizadores podem depois partilhar o mesmo nas aplicações de conversas onde se encontrem. No entanto, é importante ter em consideração que estes emojis são criados como pequenas imagens, e como tal não são verdadeiramente emojis no conceito do termo.

 

emojis diferentes

 

Por enquanto a funcionalidade ainda aparenta encontrar-se em desenvolvimento, pelo que pode não encontrar-se disponível para todos os utilizadores. No entanto seria uma adição interessante para quem pretenda exprimir-se de forma diferente e não queira enviar sempre os mesmos emojis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech