1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em dois dispositivos ao mesmo tempo

 

O WhatsApp tem vindo a receber consideráveis melhorias nos últimos meses, mas parece que agora vai chegar uma novidade que tinha sido também bastante aguardada pelos utilizadores: o suporte a mais do que um dispositivo ao mesmo tempo.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a Meta encontra-se a testar uma nova funcionalidade sobre o nome de “WhatsApp Companion Mode”, que basicamente permite que os utilizadores possam configurar as suas contas em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo.

Não é invulgar nos dias de hoje os utilizadores terem mais do que um smartphone ou até um tablet a acompanhar, e esta funcionalidade pode ajudar a manter as conversas em ambos os dispositivos. No entanto, a mensagem alerta que, caso os utilizadores ativem esta funcionalidade, a conta que se encontrava anteriormente no dispositivo a configurar será removida.

 

WhatsApp Companion Mode

 

Ou seja, se já estava a usar o WhatsApp com o dispositivo onde pretenda ativar o Companion Mode, a conta “antiga” será removida, o que inclui os ficheiros das mensagens e anexos enviados.

 

A novidade parece estar a surgir primeiro para os utilizadores da app no Android, mas espera-se que venha a surgir também no futuro para utilizadores no iOS. Tendo em conta que a novidade ainda se encontra em desenvolvimento, é possível que mais detalhes da mesma venham a surgir em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech