1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Nos últimos meses tinham vindo a surgir rumores sobre a possibilidade do WhatsApp vir a suportar mais dispositivos, e parece que a empresa encontra-se cada vez mais perto de lançar esta funcionalidade junto dos utilizadores finais.

 

De acordo com o leaker “WABetainfo”, bem conhecido por revelar informações do WhatsApp antes de chegarem junto dos utilizadores finais, a plataforma encontra-se a testar o novo sistema de identificação de diferentes dispositivos. Este sistema irá permitir que os utilizadores tenham as suas contas do WhatsApp em até quatro dispositivos diferentes.

 

teste WhatsApp diferentes dispositivos

 

De relembrar que, de momento, a plataforma limita o numero de dispositivos que podem estar associados com um numero de telefone. Cada conta pode apenas encontrar-se instalada num único dispositivo, sendo que quando se tenta configurar o mesmo numero noutro dispositivo todas as mensagens e conteúdos necessitam de ser recriados.

 

Com esta funcionalidade os utilizadores poderiam manter as suas contas em mais do que um dispositivo, sendo os conteúdos sincronizados entre todos de forma regular. No entanto, apesar de a funcionalidade já se encontrar em testes, ainda se desconhece quando vai chegar junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech