1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp interligado

 

Nos últimos meses o WhatsApp tinha vindo a testar o novo sistema de suporte a múltiplos dispositivos, e agora parece que esta funcionalidade está finalmente pronta para chegar junto dos utilizadores.

 

Ao que parece, o WhatsApp começou a disponibilizar a mesma para os utilizadores do iOS e Android, permitindo que os mesmos possam agora interligar até quatro dispositivos, sendo que estes não necessitam de se encontrar interligados por um smartphone.

 

Depois da funcionalidade ser ativada, os utilizadores poderão enviar e receber mensagens de diferentes plataformas, incluindo do WhatsApp para desktop ou na web, sem a necessidade de terem o WhatsApp interligado no smartphone. No entanto, não é possível usar este sistema para remover mensagens de uma conversa, algo que ainda necessita de ser feito pelo dispositivo “principal” da conta.

 

funcionalidade no WhatsApp de múltiplos dispositivos

 

É também importante ter em conta que, usando esta funcionalidade, a realização de chamadas para outros utilizadores que ainda não se encontrem com a versão mais recente do WhatsApp também não será possível - ambos os contactos necessitam de se encontrar na versão mais recente para a funcionalidade ser suportada.

 

Caso um dispositivo interligado não seja usado por mais de 14 dias, este é automaticamente removido da sincronização - sendo que os utilizadores necessitam de voltar a realizar o processo novamente.

 

Numa fase inicial a funcionalidade vai estar disponível para utilizadores do iOS em formato Beta, sendo que deve também chegar ao Android durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech