1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app smartphone mensagens

 

O WhatsApp tem vindo a trabalhar num novo sistema para permitir o uso da mesma conta em diferentes dispositivos faz algum tempo, e parece que muito em breve vão começar a surgir finalmente novidades.

 

De acordo com os rumores do portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a preparar para começar a lançar a funcionalidade de suporte a múltiplos dispositivos na versão Beta da app para muito em breve. Os testes devem começar primeiro para quem esteja registado como utilizador Beta da Play Store, e vão permitir aceder à funcionalidade em todos os outros dispositivos onde também se encontre a versão Beta instalada.

 

Apesar de ainda não existir uma data concreta para quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível, a fonte indica que a mesma ainda se encontra em desenvolvimento. Como tal, podem existir certas funcionalidade que ainda não se encontrem totalmente funcionais, mas as principais devem ficar logo a funcionar – como é o caso da sincronização das mensagens, histórico de mensagens, entre outras.

 

diferentes dispositivos WhatsApp funcionalidade opção

 

Além disso, a funcionalidade deve ainda chegar como uma opção que pode ser controlada pelos utilizadores. Ou seja, para usar a mesma os utilizadores devem ativar primeiro a mesma, e poderão sempre analisar quais os dispositivos que se encontram ligados à conta.

 

Seja como for, a funcionalidade encontra-se a chegar em breve ao WhatsApp, depois de um longo período de testes e rumores, sendo que vai certamente agradar a quem use a aplicação em mais do que um dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech