1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em diferentes equipamentos

 

Nas últimas semanas o WhatsApp tem vindo a receber um conjunto de novidades interessantes para os utilizadores, desde testes nas versões Beta a novas funcionalidades que estão agora disponíveis para todos. E algo que a empresa tinha vindo a testar faz algum tempo era a possibilidade de ter a conta do WhatsApp aberta em mais do que um equipamento ao mesmo tempo.

 

Os testes a esta funcionalidade começaram faz alguns meses, mas parece que finalmente a plataforma encontra-se agora preparada para a lançar na versão estável do programa. Com esta novidade, os utilizadores poderão finalmente ter as suas contas do WhatsApp abertas em diferentes dispositivos, sem que estes tenham de estar sobre a mesma rede sem fios.

 

A versão encontra-se agora a sair das versões Beta e a chegar nas versões estáveis do WhatsApp, sendo que mais utilizadores devem ter acesso à mesma nas próximas semanas. O objetivo da Meta passa por lançar a função para todos os utilizadores do iOS até final de Março, e para os utilizadores no Android até finais de Abril.

 

Por enquanto, a disponibilidade ainda parece estar a ser fornecida em “vagas”, portanto pode demorar alguns dias até que surja em todos os utilizadores. Mas estando disponível, poderá usar a mesma para ter a sua conta ativa ao mesmo tempo em mais do que um dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech